segunda-feira, 23 de março de 2009

O que escrever?

Postado por Ivana Priscill@ às 15:54
Criei o blog empolgadíssima, com a idéia de utilizá-lo, realmente, como meu diário virtual relatando a minha vida. Mas após a criação fiz uma reflexão sobre minha bendita vida e... comecei a me questionar o que de fato escreveria. Será que não seria pretensão da minha parte imaginar que alguém se interessaria pela minha [...] VIDA? Bom, o fato é que após 1 mês ou mais da criação, resolvi começar exatamente pelo meu ponto de questionamento, assim vocês percebm logo quem sou Eu, essa louca que inventa algo e que nem sabe ao certo como vai conduzir.Mas para quem pensou, por um instante que seja, que isso não vai dar certo, saibam que estou extremamente disposta a fazer desse Blog um ambiente de desabafo, identificações, psicólogo, descontração, alegria, indignação, enfim... Tudo vai depender muito da história de vida de vocês também.Comentem sempre que puderem e comentem mesmo sem se podar, vamos fazer deste local um palco de trocas de experiência, sensações, aprendizagem...Conto com a colaboração de todos!Bjx. Ah! Aguardem as próximas postagens...

1 comentários:

DAN SAAS on 5 de maio de 2010 às 14:32 disse...

Isso é que é se esquecer de uma postagem!
Tá vendo, hoje mesmo me criticou e riu de mim só porque transformei meu nome em minha marca - DAN SAAS : Você conhece, você confia!
Código nº 1 dos blogeuiros - Sempre que possível, sempre(!) comente suas postagens quando estiverem falando sobre o assunto. Hoje você quebrou este código, até pq foi contra algo que inclusive havia postado no seu próprio blog.
Sendo assim, IVANA, torne você também seu nome numa marca, sua! heheh...


 

Ivana, simplesmente!!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare