sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dando uma acelerada!!!

Postado por Ivana Priscill@ às 17:41
Acho que minha história deve ser bastante desinteressante, por isso vou dar uma acelerada, para chegar mais rápido aos dias atuais!!!
Pois bem, pelo que foi dito na postagem anterior deu pra perceber que eu era uma criança bem insubordinada e isso quer dizer que eu era como qualquer criança normal. Tenho peninha da minha mãe, mas...
Já pensou, você arrumar a sua filhotinha com todo gosto e ela voltar parecendo um demônio da escola e ainda cagada, ou com as pernas trançadas tentando prender a urina! Vixe! Como eu era uma pestinha.
Mas minha mãe deu um jeitinho, pois é, ela me colocou numa escola que tinha uma diretora rigorosíssima, com o estereótipo de professora bem tradicional (saia comprida, na "boca do estômago", camisa de mangas compridas, abotoada até o pescoço, os óculos se apoiavam na ponta do nariz e quem diria, ela usava uma régua nas mãos o tempo todo), ela era assustadora.
Como diz minha mãe, ela me colocou na linha... Quero dizer eu passei a me comportar do jeitinho que os adultos desejam, sem dar muito trabalho, como uma mocinha, fala sério!
Quando ela chegava na sala e via algo de errado, dava um grito estrondoso no´pé do nosso ouvido, me estremecia dos pés à cabeça.
Mas fico feliz em saber que passou...
Sabe que hoje em dia eu gosto dela, vai entender!

1 comentários:

DAN SAAS on 21 de setembro de 2010 às 14:41 disse...

É isso ai.. envolvidíssima com tudo como sempre, hein moça?!
Vlw pelos votos.. Certamente vou fikr ligado por aki.. Forte abraço e sorte a todos nós!


 

Ivana, simplesmente!!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare